Rasteiras Produções leva o projeto “Monstra na Tela” para o FIG 2022

A produtora cultural goianense RASTEIRAS PRODUÇÕES é uma das proponentes de propostas artísticos-culturais que compõe a grade de programação do festival, onde realizará neste sábado (30) a “MONSTRA NA TELA – Cinema de mulher da zona da mata no FIG”.

Foto: Divulgação

Um dos festivais mais importantes do Brasil, o Festival de Inverno de Garanhuns acontece desde segunda quinzena deste mês de julho, em diversos polos espalhados pelo município do Agreste pernambucano.

FIG – Festival de Inverno de Garanhuns está em sua 30° edital, e neste ano de comemoração ao retorno do festival após o período de reclusão devido a pandemia conta com a maior programação de sua história com 17 dias de ações.

A produtora cultural Goianense, RASTEIRAS PRODUÇÕES é uma das proponentes de propostas artísticos-culturais que compõe a grade de programação do FIG 2022.

Irá realizar no dia 30/07 A MONSTRA NA TELA – Cinema de mulher da Zona da mata no FIG.

Foto: Divulgação

A MONSTRA é a primeira proposta de mostra de cinema feminista a ocupar a programação do Festival de Inverno de Garanhuns e tem como objetivo descentralizar as exibições dos filmes produzido pelas mulheres do audiovisual da zona da mata.

A ação será realizada no sábado ( 30/07 ) no cinema do SESC de Garanhuns ao público geral por sua idealizadora, a produtora cultural transdisciplinar Thalita Medeiros juntamente com a produtora cultural e fotografa Manú Leite.

Serviço

30 de julho – 19H

Cinema do SESC

R. Manoel Clemente, 136 – Centro

Garanhuns-PE.

Entrada Gratuita

ASSESSORIA
________________

Nenhum comentário