Prefeitura de Goiana realiza informe para blocos e agremiações carnavalescas da cidade

Para solicitar policiamento aos seus eventos, os donos e presidentes de blocos e agremiações que desfilarão no período carnavalesco deverão fazer um requerimento através do endereço eletrônico https://eventos.sds.pe.gov.br. Até o dia 31 de janeiro.

Arte: Reprodução / Instagram

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Cultural da Prefeitura de Goiana, atendendo recomendação da Portaria nº 6422, da SDS/PE, que define as diretrizes para a segurança pública nos eventos relacionados ao Carnaval 2023 no estado de Pernambuco:

– Informa aos donos e presidentes de blocos e agremiações que desfilarão no período carnavalesco que estes deverão fazer um requerimento através do endereço eletrônico https://eventos.sds.pe.gov.br.

– Não serão aceitos ofícios físicos.

– A solicitação deverá ser feita até o dia 31 de janeiro de 2023 e com antecedência de 15 dias antes do evento.

– No período pré-Carnaval (02 de janeiro a 16 de fevereiro) os eventos deverão seguir até 00h, já no período de Carnaval (17 a 22 de fevereiro) seguirão até no máximo 02h e no pós-Carnaval (23 de fevereiro a 12 de março) até a meia noite.

Fonte: https://www.instagram.com/p/CnXHudLufRy/

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