Artista de sucesso, teve canções gravadas por Joelma, Calcinha Preta e Saia Rodada.
Por Elthon Taurino
Na noite de domingo (22), faleceu o cantor e compositor Louro Santos aos 49 anos de idade. Ele estava internado em um hospital particular em Recife-PE, e segundo a família, morreu em decorrência do Covid-19.
Louro Santos fez parte de várias bandas de forró famosas como Aveloz, Arretados do Forró e Forró da Malagueta. Suas composições que se destacavam pelo forró romântico ganharam projeção nacional através da interpretação de grandes bandas e artistas populares como Joelma, Calcinha Preta e Saia Rodada. Diversos nomes da música lamentaram a morte do artista.
É dono de grandes sucessos como “Retrato”, “Virou minha cabeça”, “Te encontrei”, “Rouxinol”, “Beijos e Loucuras” entre outras. Cantava ao lado de seu filho Victor Santos, onde recentemente, em julho de 2020, fizeram juntos uma LIVE na internet com sucessos da carreira.
Nasceu no dia 03 de junho de 1971, em Goiana-PE, onde saiu jovem para morar na capital, mas nunca cortou laços com a sua família e amigos da sua cidade natal. Foi até candidato à vereador de Goiana na eleição ocorrida em 2016.
Genro do compositor Jota Michiles, responsável por inúmeros sucessos do frevo, Louro Santos deixa 03 filhos e a esposa Nathália Santos, com quem era casado há mais de 20 anos.
Nenhum comentário