A juventude goianense mostrando sua poesia marginal, cultura hip hop e debatendo assuntos da sociedade nesta noite de sexta, as 19h, no teatro do SESC LER Goiana. Entrada Gratuita.
A Jornada Resistência volta as atividades no Sesc Goiana nesta sexta (25), às 19h, no Teatro Antonio Correa de Oliveira, com entrada gratuita. Uso obrigatório de máscara.
Formado por jovens goianenses ligados à vários movimentos do Hip-Hop de Goiana (Rima na 13, Batalha do Wi-Fi, Batalha da Duque entre outros), o grupo visa fomentar a cultura alternativa dos artistas da cena, que é ignorada pela gestão municipal.
O evento tem como diferencial ser um palco aberto para apresentações musicais autorais, batalhas de rima e para qualquer pessoa que queira se expressar, seja de maneira artística ou através de um pensamento. Ser um espaço para diálogos que visam o incentivo do trabalho, da arte das amizades e até mesmo desabafos de uma juventude marcada pela ansiedade, depressão e o ressentimento provocados pelo racismo estrutural, homofobia e preconceitos que sofrem diariamente por apenas serem quem são e quem querem ser.
VEJA A COBERTURA DE UMA EDIÇÃO DO JORNADA RESISTÊNCIA FEITA PELO MATA GOIANA:
Nenhum comentário