A Mostra terá dez dias de duração com apresentações artísticas variadas e diálogos sobre a cultura popular
Por Guilherme Souza
Que tal viver na prática a cultura artística goianense? O Sesc Goiana vai abrigar a Mostra Goyanna de Artes (sim, aqui o nome da nossa cidade está escrito como antigamente), afim de fomentar o “goianismo”. Com o tema “Memória e identidade cultural de Goiana”, o evento tem a intenção de estabelecer o sentimento de pertencimento do próprio cidadão com a cultura produzida na terra, afim de preservar todo seu patrimônio material e imaterial, ou seja, imortal.
A programação contará com a apresentações presenciais e virtuais, onde iniciou na terça, dia 17 de novembro, com o grupo “Terça com poesia”.
Na quarta, dia 18, teremos um diálogo sobre o patrimônio imaterial de tradições – Projeto Identidades Brasilis, com os artistas Edilson Oliveira e Zinho Alafia, através do canal do YouTube do SESC Pernambuco.
Na sexta, dia 20, será o show de lançamento do novo trabalho do músico Elias Batista (R$ 5,00 para comerciários/dependentes e R$ 10,00 para o público em geral).
Além das apresentações dos artistas, haverá momentos de diálogos sobre personalidades, pontos históricos e a história geral de Goiana. Você pode conferir a programação completa da Mostra logo abaixo.
Respeitando as diretrizes sanitárias, o Sesc estará trabalhando com 20% da capacidade do teatro, 50 assentos, para dessa forma respeitar o distanciamento necessário devido a pandemia do Coronavírus.
Então separa tua máscara e teu álcool em gel e não perde essa oportunidade de estabelecer uma relação mais afetiva com a rica cultura popular da nossa querida Goyanna/Goiana.
Nenhum comentário