A banda teve o seu projeto “Eternizando as Filarmônicas de PE” eleito com 802 votos válidos e receberá R$ 150 mil para a realização da sua proposta.
Nesta quinta (23), saiu o resultado de quais propostas receberão as emendas participativas anunciadas pelo deputado federal Túlio Gadelha (PE) no dia 15 de junho de 2022. E no eixo de cultura, o projeto contemplado foi goianense, através da Sociedade Musical Curica que ficou em 1º lugar com 802 votos válidos.
A banda patrimônio vivo do estado receberá R$ 150 mil para implementar a proposta “Eternizando as Filarmônicas de PE” que tem como objetivo a aquisição de instrumentos musicais, equipamentos, mobiliário e fardamento para dar continuidade as apresentações e oficinas musicais desenvolvidas pela Banda Musical Curica há 174 anos.
Estas iniciativas contemplarão aproximadamente 200 pessoas, e contribuirá significativamente para democratização cultural e assim, garantir a sustentabilidade dos projetos sócio-artístico-cultural desenvolvidos pela filarmônica mais antiga em atividade ininterrupta do estado de Pernambuco.
SIGA A BANDA NAS REDES SOCIAIS
Nenhum comentário