Comemoração contou com convidados especiais, dentre eles, nomes da cena do Rap goianense, mostrando a importância da união artística e musical
No domingo passado (20/09), o grupo André e Forró dos Errados completou 11 anos de existência. Aproveitando a grande visibilidade que as lives têm conseguido em tempos de quarentena, o show foi exibido na internet através do Estúdio Lives, pelo Youtube.
Contando com diversos artistas convidados e seguindo os padrões de segurança exigidos, o evento de comemoração deu espaço também para outros estilos musicais, como o brega-funk e o Rap, que tem conseguido ocupar diferentes espaços culturais, trazendo um engajamento político que une entretenimento com músicas críticas à sociedade. RT Mc e Professor Mc foram os responsáveis por representar a cena do Rap goianense no evento. RT cantou duas músicas: “Ilusão da mente” (em parceria com Lewan) e “Uma fase”. Quando o Professor subiu ao palco, eles mostraram a dinâmica de uma batalha de rima, causando empolgação no público por causa do versos improvisados e bem estruturados.
É realmente importante ver a união dos músicos goianenses de estilos musicais e direções artísticas diferentes. Para que toda uma cadeia artística possa se estabelecer, é necessário que os elos sejam fortificados através dos diálogos e apoio mútuo, mesmo que possam divergir politicamente. Deve haver espaço para todos e todas, mantendo sempre o profissionalismo e o amor pela música. Atitudes como essa só tendem a enriquecer ainda mais a nossa cultura musical.
CONFIRA A LIVE COMPLETA ABAIXO:
Nenhum comentário