Ações de formação para agentes da cultura acontecem no SESC Goiana a partir desta quinta (23)

As palestras que acontecerão nesta quinta, sexta e sábado, fazem parte do Festival de Economia Criativa Brincantes da Mata Norte, parceria do SESC, Sebrae e HUB Criativo

Arte: Divulgação

HUB PE Criativo, uma rede de projetos pautados na economia criativa que tem a cultura como vetor do desenvolvimento dos territórios a partir da realização de diversas ações de formação, fruição e incentivo no campo da cultura, das artes, do negócio, do empreendedorismo, inovação e tecnologias.

Dentro dessa perspectiva acontecerá nos dias 23,24 e 25 uma série de palestras visando o desenvolvimento dos agentes criativos da Zona da Mata Norte.

Dia 23/nov-19h

PALESTRA PRECIFICAÇÃO DE PRODUTOS ARTESANAIS

Os artesãos e artesãs terão a oportunidade de entender os processos que definem o preço final de seus produtos, compreendendo como equalizar a qualidade de suas peças com as demandas econômicas do setor criativo voltado para o artesanato.

DIA 24/nov-9h

PALESTRA FORMALIZAÇÃO DE MEI

Cada vez mais os setores voltados para prestação de serviços baseados na economia criativa necessitam de profissionais formalizados que possam exercer de forma segura as demandas do setor criativo, pensando nisso o HUB PE CRIATIVO realizará um encontro para tirar as dúvidas que cercam os processos de formalização dos Micros Empreendedores do setor criativo.

DIA 25/nov-9h

PALESTRA EMPREENDEDORISMO DIGITAL

Saber como aproveitar as oportunidades nos meios digitais se tornou uma obrigação para os agentes criativos, as redes sociais e seus correlatos são determinantes para a sustentabilidade dos fazedores de cultura, a palestra empreendedorismo digital explicará os diversos métodos para uma boa circulação da cadeia produtiva no meio digital.

 📍 TEATRO HISTORIADOR ANTÔNIO CORREIA DE OLIVEIRA, SESC LER GOIANA.

🆓 GRATUITO.

Nenhum comentário